Em maio de 2011, dois jovens resolveram compartilhar com todos o que era de costume entre os dois: trocar notícias e músicas novas do hip-hop.

Foi assim que o BLOW nasceu, como um simples blog de hip-hop. O conteúdo era composto por: lançamento de novas músicas, notícias dos artistas e seus projetos e datas comemorativas relacionadas ao mundo do hip-hop. Com tanta energia de sobra e sono em falta, o pequeno blog conseguia entregar as músicas novas antes mesmo dos gigantes: 2dopeboyzNahRightOnSmash, Hear-it-First, HypetrakMissInfoRapRadarXclusives ZoneIll RootsPigeons & Planes e outros.
Rapidamente a fanpage no Facebook tornou-se refúgio para dúvidas sobre o hip-hop e contatos para divulgação de novos artistas e eventos. Foi através dos nossos próprios usuários engajados que entendemos nosso caminho editorial.
Uma curadoria autêntica é
maior 
do que qualquer furo.
Novas seções de conteúdo foram criadas: RetroBLOW, uma retrospectiva com as melhores músicas do mês; SugestãoBLOW sempre com uma nova descoberta do gênero; ClassicBLOW com aquela pedrada que faz você se emocionar toda vez e o PraPré, uma lista divulgada na noite da sexta-feira pra você já ir esquentando.
O portal também avançou na produção de conteúdo exclusivo. Começamos com sets e remixesem parceria com o DJ Caur, sendo um destes o All Eyez on Pac, uma ação de cobranding com a Players Clothing.
Ao fim de seu primeiro ano, o BLOW lançou a The Underground Tape, uma mixtape preparada especialmente pelo DJ Tucho. A ação teve, como apoio, um vídeo teaser para divulgação e uma entrevista exclusiva com o artista. Logo abaixo, você pode conferir a qualidade sonora do projeto. Você pode escutar e baixar a mixtape aqui.
Fechamos o primeiro ano do portal com uma retrospectiva das dez melhores músicas que passaram por ele e iniciamos o novo ano com o lançamento da iBLOW, a rádio preparada com nossa curadoria e disponível 24hs em nosso site e no Facebook.
E um breve passo no desafio de criar conteúdo autoral. 
Na busca de um som 'espacial', misturamos hip-hop, trap, soul e outros elementos, além de samples que vão desde Hans Zimmer à Pokémon. No fim de tudo, tivemos o prazer de homenagear (da nossa forma) Will Smith, "a lenda". Confira a história por completo.
O EP seria lançado ainda em 2012, porém, foi engavetado e com alcance limitado somente aos nossos fones de ouvido. Apenas em junho de 2014, resolvemos compartilhar a nossa obra. Você pode experimentar a SPACETRAP logo a seguir.
Agradecimentos especiais ao Bernardo Bullaty, o grande irmão dessa caminhada.
Back to Top